sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mentirinhas perfumadas

Creio que dizer que eu minto seja muito forte. Mas, faço isso comigo mesmo. Me "autominto", ou para ser preciso ao iniciar uma frase, "autominto-me". Entendendo a mentira como instrumento de proteção, e não somente como uma ação moral detestável, dissimulada, creio que algumas pessoas mentem para se protejer. Se é que existem mentiras justificadas na sua cabeça, querido leitor. Aliás, quando a gente diz bom dia a um desafeto, estaríamos faltando com a nossa verdade? Vixe, lá vem eu sendo tomado pela filosofia... Mas o que eu tô querendo dizer é que tenho meus momentos de auto-sabotagem. Isso é bem claro para quem convive comigo. Talvez não percebam, mas apartir de agora, irão prestar mais atenção.Tenho até uma pérola neste sentido, ou seja, aquilo que é da boca pra fora. Acabei de dizer a um amigo que só sairei de casa hoje para uma saidinha "laite". Comigo, uma saidinha destas tende a não se concretizar desta forma "laite".


Melhor eu parar por aqui, pois esse negócio da gente estar se entregando não dá certo. Como diz o senso comum "quem muito se abaixa, mostra o rabo".

Vou indo, que hoje é sexta e amanhã é dia de pintar a porta do meu ap (digo isso há 3 anos).

O que ficou de tudo isso: os repórteres já deveriam ter se acostumado com Fortaleza ser uma das sedes da Copa da Confederações. A alegria não para!

Inté.

X.

Um comentário:

Nandinho disse...

e o q ficou de tudo isso?
huahauhauha