segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Assuntos que rolaram hoje... ou ontem.

Só sei que eu gosto do horário de verão. Vale ressaltar que na minha terra não tem isso não. E porque é que eu gosto? Sinto-me em outro país, tendo que pensar em fuso horário etc e tal (kkkkk). Tem mais, as coisas na tv passam mais cedo e ...,...,...,...,... Creio que só seja essa a vantagem...


E a Platinada que nem noticia nada do Pan só porque a Record detém os direitos da transmissão? Depois ela vem com aqueles slogans-chavões de amiga do esporte etc e tal. Quando a gente pensa que a tecnologia avança e a mente humana vai junto, ainda nos deparamos com essas mesquinharias. E eu cada vez mais intolerante a isso. Já estou esperando reportagens com o títulos: "Atletas perdem patrocínio", "Mais um atleta desiste da carreira", "Faltam equipamentos básicos, como um sapato esportivo para o maratonista tal". Tudo isso vai passar lá, esperem.

Passei uns dois meses praticamente almoçando em casa. A palavra "praticamente" está meio descontextualizada, mas, pelo adiantar da hora, vai ela mesma. Olha que é um exercício saudabilíssimo. Me senti o cara mais "sutentável" fazendo minha própria refeição. É sabido que eu cozinho vezenquando, mas trocar aquelas horas de TV, internet, sono, pra fazer comida é super in. Comprei as folhas verdes, uns molhos, uns queijos, uns embutidos (de leve), umas torradas para fazer croutons, azeite... Coloco tudo na geladeira numa maxi-tapauer e vou fazendo saladas diferentes todos os dias. Nunca mais tive refluxo, economizei um bocado e emagreci 2kg. Ontem, me acabei no churrasco. Hoje, estou gofando.

Deposi eu conto pra vocês a estória da compra do meu tênis vermelho e do casaco laranja. Quando eu penso que vou parar, estou é recomeçando.

O que ficou de tudo isso: Diga bem rápido "Lagartixa, larga a tia. Larga a tia, lagartixa".

Inté.

X.
























2 comentários:

RB disse...

Agora fale mais rápido: Arara loura falará, fala arara loura...

Nandinho disse...

eu sempre fico tenso quando tu vai fazer as tuas comidas... mais sempre me dar uma pontinha de curiosidade pra saber o gostinho q ficou.

=]